Quer viver sempre sorrindo e gargalhando? Que tal fazer uma cirurgia no quadril?
Pelo menos funcionou bem para Huug Bosse, um holandês que passou por uma cirurgia de quadril alguns anos atrás, e não parou de rir desde então. Sua esposa acha irritante, seu irmão e sua filha não aguentam mais, mas Bosse só pode rir descontroladamente em resposta.
Cuidado, seu riso é contagioso! Se você vê-rindo no vídeo, vai rir também. Mas depois de um tempo, cansa. Imagina viver na mesma casa que ele. Deve ser penoso.
A causa de sua condição não é exatamente clara, mas cientistas suspeitam que é provavelmente devido à anestesia da operação.
A esposa de Bosse diz que ele era um homem normal antes da cirurgia. Embora a sua filha e irmão nem sequer o visitam mais por causa de seu riso constante, Huug não acha que haja nada de errado com ele. Ele considera normal uma pessoa ter uma mudança de personalidade depois de uma cirurgia, e diz que seus clientes o consideram a pessoa mais doce do mundo. Já sua esposa diz que ele sempre teve um senso de humor, mas nos últimos dois anos, passa rindo o dia todo.
Apesar de tudo, ainda há uma coisa que pode levar Bosse às lágrimas: o que ele chama de a música mais bonita do mundo, o hino nacional holandês. Se eu fosse a esposa, deixava o hino tocando grande parte do dia para poder ter pelo menos uma conversa séria. E você? Conseguiria conviver com alguém que ri o tempo todo?
via hypy science
Nenhum comentário:
Postar um comentário