BOAS VINDAS 2

MENU

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

NOVELAS

sábado, 24 de março de 2012

Comer carne de rato vira um negócio da China!

carne-de-rato-hg



A província de Guangdong, que fica no sul da China, tem  reputação de ter estômago de avestruz.
Aparentemente, eles são capazes de digerir qualquer coisa que caia em seus estômagos e, agora, a ideia dos caras é dividir isso com o mundo.
Os caras estão exportando nada mais nada menos que carne de rato comestível e vendendo a coisa a toda a preço de carne de primeira: mais caro que carne de frango ou de porco.

Não é só isso e, antes que a gente diga o que vai dizer agora, é bom você se preparar porque, se a ignorância pode ser uma bênção, este é um daqueles casos que é melhor nem saber.
Pronto?
Eles fazem até BACON de rato.

Wan Shen, um açougueiro de  Guangdong, especializado em carne de rato jura de pés juntos que não há nada de nojento em comer carne de rato.
- Algumas pessoas ficam preocupadas porque acham que a carne de rato não é limpa, mas estes são ratos selvagens, que vivem soltos no meio do mato e não comem lixo. Eles são muito saudáveis e a carne deles é uma iguaria especial.
Quem come — como é o caso de Mo Lin, freguês habitual do açougue de Shen — diz que ama muito tudo isso.
- Eu venho comendo ratos há 10 anos e nunca tive nenhum revertério. Dá pra fritar, assar, gratinar e até cozinhar em água quente. Eles são muito doces e saborosos.
Você teria coragem?
via r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário